Notícias

Com eventos simultâneos CTDEO celebra atletismo do Rio

Com eventos simultâneos CTDEO
Curso Básico de Arbitragem e Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub20 terminam neste domingo (20), e iniciam temporada com grandes competições em 2022

O Centro de Treinamento Deodoro (CTDEO) celebrou o atletismo do Rio de Janeiro durante os dias 18, 19 e 20 de março de março de 2022. Ao receber simultaneamente o Curso Básico de Atletismo e os Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub20 a pista e o campo localizados na Vila Militar transformaram-se num ambiente de empoderamento e protagonismo para árbitros, candidatos a árbitros, técnicos da CBAt, atletas, treinadores e clubes filiados que participaram das agendas.

Sede da Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt) o CTDEO é uma instituição referência na iniciação esportiva e no Alto Rendimento e receberá outras competições do calendário oficial do atletismo fluminense em 2022. O encerramento neste domingo (20), tanto do Curso, quanto dos Campeonatos Sub20 conclui a primeira etapa de uma agenda positiva para a modalidade.

O sucesso dos eventos contam com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e patrocínio da Loterias Caixa, investimentos oriundos da parceria entre Confederação e Federação.

Fonte. Ascom FERAt

Fotos. Leonardo Almeida; Marcelo Freitas – Ascom FERAt

Notícias Relacionadas