Notícias

FERAt articula parceria entre CBAt, Universidade Federal Fluminense e Prefeitura de Niterói

Iniciativa visa fomentar projetos e competições no complexo de atletismo da UFF

A atuação da Federação Estadual Rio de Atletismo em apoio a Universidade Federal Fluminense (UFF) colaborou efetivamente para o sucesso de etapas fundamentais do projeto do complexo de atletismo da instituição de ensino.

O empenho da federação reforçou a consultoria sobre especificações técnicas que garante padrão internacional de usufruto do espaço para competições da modalidade.

Em agenda na cidade de Niterói, na noite de terça-feira, 5, na qual visitou o reitor da UFF, prof. Dr. Antônio Claudio, e o prefeito da cidade, Axel Grael, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, destacou a conduta da FERAt.

“Meus agradecimentos e cumprimentos ao Presidente @⁨maiarobsoneng2@hotmail com⁩ pelo excelente trabalho de articulação que resultou numa grande parceria da Universidade Federal Fluminense e a Prefeitura de Niterói com a FERAT e a CBAt. Realizaremos juntos vários projetos e competições visando o fomento do atletismo no Estado do Rio de Janeiro e no país. Realizaremos de projetos sociais à capacitação passando por competições estaduais, nacionais e internacionais. A pista da UFF foi constituída com recursos da prefeitura de Niterói. Estará pronta e certificada em até 45 dias. Parabéns Robson, muito obrigado!”. Agradeceu, Wlamir.

Fonte. Ascom FERAt.

Notícias Relacionadas